The World

“A globalização não é um acidente nas nossas vidas. É uma mudança das nossas próprias vidas. É o modo como vivemos hoje.” [Anthony Giddens]

Hoje vivemos numa aldeia global, onde a troca de informação, bens e serviços dá-se de forma espontânea, fazendo com que as culturas e as civilizações se aproximem, ou seja, as culturas tendem a adoptar comportamentos comuns, proporcionando rupturas nas suas tradições.
No entanto, continua-se a procurar experiências autênticas, cujo principal enfoque não é o contacto visual, mas sim, a experiência de interacção com o local. O principal objectivo de conhecer, não incorpora apenas o contacto visual, mas sim um contacto pessoal com as mais diversas culturas e crenças. Apenas desta forma, conseguimos encontrar a verdadeira autenticidade existencial.
As viagens pelo mundo que são realizadas com o propósito de entrar numa fase de transição, isto é, na procura da autenticidade existencial, fazem com que o local determine a verdadeira essência da viagem e, consequentemente a escolha dos destinos que compõem o projecto "Get to know by Marta Fernandes".
Os países que têm influencia directa, até ao momento, nas variadas publicações são:
- Portugal Continental e Ilhas;
- Filipinas;
- Indonésia;
- Brasil;
- Austrália.
A lista irá aumentar com o decorrer de novas aventuras, bem como por intermédio de experiências de outros amigos e seguidores. Não se esqueçam de partilhar em "Get to Know" as vossas aventuras pelo mundo, incluindo Portugal.


Copyright © 2014 Get to know